$1984
quanto custa 10 jogos da megasena,Curta a Diversão dos Jogos de Cartas Online em HD com a Hostess Bonita, Mergulhando em Partidas Cheias de Emoção e Ação Que Irão Testar Suas Habilidades..Madalena Cabral foi pintora, dedicando-se sobretudo à aguarela. Usufruiu de aulas privadas com a irmã, '''Carmo Cabral'''. Essas aulas eram orientadas pelo pintor Heitor Cramez, professor da Escola de Belas Artes do Porto. Na pintura representava sobretudo mulheres que vendiam ou apregoavam produtos na zona de Miragaia, no Porto. Representou também muitas pessoas da família. Junto com a irmã, expos no Porto e em Lisboa, por exemplo no SNI, Serviço Nacional de Informação, suscitando a atenção de Flórido Vasconcelos, um jovem crítico e professor de história da arte na Escola de Belas Artes do Porto. Cedo abandonou a pintura, uma vez que iniciou outras atividades que reorientaram a sua vida. Foi na Escola Secundária António Arroio em Lisboa que realizou o curso de Artes Decorativas.,A Apresentação da Virgem no Templo representa a cena narrada nos textos dos Evangelhos Apócrifos e apresenta o sacerdote Zacarias, homem de idade avançada, barbas brancas, trajando indumentária rica que se destaca das outras personagens pelos padrões e riqueza dos tecidos, que no cimo da escada lança os braços para receber Maria, representada ainda criança, já aureolada, mas de idade superior a três anos, subindo sozinha os degraus, simbolizando a sua entrega a Deus. O pintor, ignorou a história e simbolismo, optando por representar apenas dez degraus em vez dos quinze que corresponderiam aos cânticos entoados pelo povo de Israel quando se deslocava a Jerusalém em peregrinação. Santa Ana e São Joaquim encontram-se de pé, juntos aos primeiros degraus da escada, estando a mãe da Virgem de braços abertos e mãos indicando o caminho a tomar: subir os degraus do altar do holocausto. No lado oposto, um grupo composto por duas mulheres, sentadas nos degraus, equilibra a composição, tendo uma delas uma criança ao colo. No lado direito do sacerdote, e compondo o fundo da pintura, observamos um edifício de tipologia oriental, o santuário, enquanto a cena principal - a Apresentação - decorre num espaço arquitectural clássico identificado pela presença de uma porção de coluna e parte de uma fachada com frontão..
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